Três dicas para fazer a sua empresa evoluir com sucesso!

Não existe uma fórmula infalível para o sucesso instantâneo, mas você pode impulsionar o crescimento do seu negócio com essas dicas dos fundadores de startups.

1. Contrate as pessoas certas.

Antes mesmo de pensar na trajetória de crescimento da sua empresa, você precisa ter uma equipe sólida para ajudá-lo a atingir seus objetivos.

“Contratar as melhores pessoas que você puder é uma maneira infalível de garantir um crescimento rápido”, é o que dizem alguns CEOs de empresas.

Com funcionários dedicados e dedicados ao sucesso de sua empresa de criação de site, sua empresa estará melhor equipada para um crescimento contínuo. Além disso, delegar tarefas para se concentrar em trabalhos importantes liberará seu tempo e energia, permitindo que você tenha o melhor desempenho e cultive uma cultura de trabalho colaborativo.

2. Concentre-se em fontes de receita estabelecidas.

Em vez de tentar adquirir novos clientes, direcione sua atenção para os principais clientes que você já possui. Você pode fazer isso implementando um programa de referência ou fidelidade do cliente ou experimentando estratégias de marketing com base em comportamentos de compra anteriores para incentivar a repetição de negócios.

Esse foco em seu mercado estabelecido é especialmente importante se você estiver tentando obter financiamento.

“No passado, destacamos nosso objetivo comercial de nos tornarmos uma franquia, o que não ressoou com os bancos”, dizem especialistas. “Aprendemos a enfatizar que há um grande mercado para o que fazemos. Isso despertaria o interesse de um banqueiro, porque eles se preocupam mais com o retorno do investimento do que com suas aspirações de negócios.”

Dica: Maximize sua base de clientes atual implementando um programa de fidelidade de clientes ou experimentando estratégias de marketing com base nos históricos de compras dos clientes.

3. Reduza seus riscos.

O risco é uma parte inevitável do início e do crescimento de um negócio. É impossível controlar tudo, mas há muitas maneiras de limitar as ameaças internas e externas à sua empresa e seu crescimento. Um recurso importante para ajudá-lo a fazer isso é o seu provedor de seguros de negócios.

“As pequenas empresas precisam gerenciar seu crescimento para evitar interrupções que podem paralisar os negócios”, dizem especialistas. Por exemplo, o roubo de dados de funcionários, registros de clientes e designs de produtos pode destruir uma pequena empresa, gerando custos significativos e corroendo a confiança e a fidelidade do cliente. Nem todas as políticas de proprietários de empresas cobrem violações de dados ou outras perdas cibernéticas. As pequenas empresas devem estar preparadas buscando produtos de seguro que os ajudem a se recuperar, incluindo aqueles que cobrem o custo de remediação e ações judiciais.”

À medida que sua pequena empresa cresce, você pode adicionar espaço ou equipamento, criar novos produtos ou serviços ou aumentar sua pegada operacional e de distribuição, então a maioria das empresas recomendam revisar periodicamente sua política para garantir que você tenha a cobertura certa. “É fácil esquecer essa etapa em meio à rápida expansão, mas você não quer descobrir que superou sua cobertura apenas quando mais precisa”, dizem os especialistas.

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